UFC VEGAS 49: Josiane Nunes e Priscila Cachoeira vencem por decisão unânime

2 min read

Josiane Nunes acerta Ramona Pascual com o cruzado de esquerda || Créditos: Chris Unger/Zuffa LLC ©

Noite das brasileiras! Josiane Nunes e Priscila “Pedrita” Cachoeira venceram Ramona Pascual e Ji Yeon Kim no UFC Apex, em Las Vegas

 

JOSIANE NUNES  x RAMONA PASCUAL

A paranaense deveria enfrentar Wu Yanan, mas a chinesa se lesionou. A convocada então seria Jennifez González Araneda, entretanto esta foi cortada menos de duas semanas antes da luta por problemas com a agência antidoping. A apenas oito dias da luta, Ramona (do peso-pena) e Nunes (peso-galo) conseguiram acertar os detalhes do embate. Apesar da desvantagem em peso e altura, Josiane dominou o octógono do começo ao final, quase nocauteou e acabou vencendo por decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27 e 30-26). Com essa, são oito vitórias consecutivas para a brasileira (a segunda no UFC). Já Pascual teve sua sequência de quatro triunfos interrompida.

 

Priscila Pedrita acerta um uppercut em Ji Yeon Kim || Créditos: Chris Unger/Zuffa LLC/Getty Images ©

PRISCILA CACHOEIRA x JI YEON KIM

No card principal, Priscila “Pedrita” venceu a sul-coreana Ji Yeon Kim também por decisão unânime (triplo 29-28). A brasileira venceu os dois primeiros assaltos, fazendo a adversária reagir no último. O terceiro round foi marcado por muito sangue e chuva de cotoveladas, o que garantiu às atletas um dos bônus de luta da noite.

Cachoeira vinha derrota (por finalização) para Gillian Roberson. Na época, a carioca foi duramente criticada por um golpe ilegal nos olhos da adversária. Ao que parece, questão superada.

 

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO UFC VEGAS 49 PELO @SPARTATIKA! 👊🏼

About Post Author

Compartilhe!